quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Tristeza

É tao triste este mundo onde vivemos. Sao tao tristes as armaguras da vida. Vemos cada coisa no nosso dia a dia que ate da vontade de mudar de mundo, se fosse possivel.

2 comentários:

Marco disse...

É tão triste quando vemos um pai ou uma mãe a criar um filho sozinho apenas com o ordenado mínimo... Neste pais de desigualdades onde os pobres estão cada vez mais pobres e os ricos cada vez mais ricos, onde cada um olha para o lado e em vez de estender a mão atira-lhe um olhar de desprezo ou inveja. A sociedade está cada vez mais perdida e somos cada vez mais impotentes para alterar o quer que seja. Podemos tentar mudar cada um de nos um grão de areia numa imensa praia, mas quando olhamos para o lado e vemos tão pouca gente a fazer o mesmo, é tão desmotivante... em vez disso não, pisam e pisam mais e mais, cada vez mais uns nos outros, cada vez mais cada um por si.
Depois olhamos para uma mãe que vai as compras e não pode trazer o suficiente para alimentar duas bocas que dependem dela... e quem olha ri-se em vez de ajudar...
E eu pergunto-me... onde vamos parar??

K@Z disse...

É verdade, sempre assim foi e infelizmente sempre assim será.
No entanto, que seria do "sal da vida" se tudo fosse um mar de rosas? Não terá mais gosto algo que se conquista com suor que algo que "cai do céu"?