quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Mulheres...

Mulheres, essas coisas misteriosas e para nosso mal e bem extremamente belas, a ver de muita gente deveriam vir com manual de instruções. Porem isso não acontece, e a pedido de vários elementos do sexo masculino deixo aqui algumas dicas que podem ser úteis em algumas situações. Não se esqueçam de fazer copianço e trazer sempre no bolso.

"Olhos, sobrancelhas, nariz e boca são os elementos mais expressivos do rosto da mulher, na condição de ela não utilizar uma burka. A sua combinação permite transmitir uma miríade de sentimentos e mensagens subliminares que importa ao homem conhecer de modo a evitar mal entendidos e lacunas na comunicação do casal. Deixo-vos algumas das expressões mais comuns nos rostos femininos bem como as suas possíveis causas."
1. Desprezo
Aspecto: sobrancelhas e nariz franzido, lábio superior erguido.
Causa: o homem anda com uma nódoa na camisa desde o início da semana e não a quer tirar porque gosta muito dela (da camisa).
2. Ira contida
Aspecto: Lábios cerrados, narinas entreabertas, olhos ligeiramente estrábicos.
Causa: um álbum com fotos da ex-mulher colocado num local de destaque na estante.
3. Medo
Aspecto: olhos muito abertos, sobrancelhas ligeiramente erguidas, boca entreaberta com os cantos virados para baixo.
Causa: os colegas de trabalho dele vão lá a casa ver o jogo na televisão.

4. Pedido
Aspecto: sobrancelhas arqueadas, lábios projectados, queixo caído.
Causa: ele prometeu algo mas depois mudou de ideias.
5. Súplica
Aspecto: sobrancelhas levantadas, testa franzida, boca entreaberta, olhos húmidos.
Causa: ele prometeu-lhe algo (ver 4) novamente e tornou a mudar de ideias...
6. Perplexidade e ira
Aspecto: um olho arregalado, queixo proeminente.
Causa: depois de assistir à vitória do seu clube de futebol o homem vai para a cama vestido com as roupas da equipa vencedora.


7. Incredulidade
Aspecto: sobrancelhas arqueadas, olhos muito aberto, queixo caído.
Causa: ele fez uma tatuagem com o nome de uma mulher.
8. Ódio profundo
Aspecto: os músculos do rosto completamente imóveis.
Causa: ele disse que o vestido novo dela é bonito e que a secretária lá do escritório tem um igual.
9. Submissão
Aspecto: boca fechada, uma das sobrancelhas ligeiramente erguida.
Causa: desconhecida até hoje.

1 comentário:

Marco disse...

Mais umas dicas para quem precisar:
" As mulheres nao querem homens disponiveis.
Há uns tempos, conversava com um amigo meu acerca de mulheres, e contou-me uma situaçao particular que eu gostava de partilhar convosco. Dizia-me ele, que tinha conhecido uma rapariga interessantíssima na Universidade –o local, segundo dizem, onde se pode conhecer mais mulheres. Chamava-se Ana, e era, sem dúvida, das 10 raparigas mais interessantes de lá. Meteu conversa com ela, acerca do livro que esta estava a ler no momento em que ele se aproximou e com isso gerou-se uma boa amizade.
Passado uns tempos foram jantar fora a convite dele, a um restaurante caro por sinal. Tentou ser o mais cavalheiro possível. Não usou linguagem obscena, não mentiu, manteve uma conversa em frequência positiva, fazendo frequentemente perguntas acerca dela e nunca referiu experiências passadas dele com outras mulheres. Foi um verdadeiro cavalheiro. No fim do jantar, ele perguntou-lhe se ela estava a gostar de estar com ele, e se poderia fazer alguma coisa que pudesse tornar a noite mais agradável. Insistiu ainda se tinha sido a noite que estava à espera, se algo não tinha saído com ela queria, e por aí...
No dia seguinte telefonou-lhe, como normalmente faz com todas as raparigas com quem sai, confessando que tinha adorado a companhia dela, e que gostava de combinar um segundo jantar. Ficou a aguardar que esta arranja-se um dia que lhe fosse oportuno, mas esta nunca mais respondeu à chamada dele, nem tão cedo se interessou em telefonar-lhe...quando se cruzavam na universidade, ele começou a aperceber-se que ela andava a evitá-lo, fingia que não o via, etc..
O que aconteceu foi algo que possivelmente já aconteceu a todos os homens. Ela perdeu o interesse por ele porque simplesmente mostrou-se disponível demais .
Numa coisa tenho que defendê-lo: não é qualquer homem que tem coragem para meter conversa com a rapariga que ambiciona conhecer, e por aí eu lhe dou os parabéns.
Mostrou confiança, testosterona, agressividade (no bom sentido)...
Onde ele se enganou, é que as mulheres, na verdade, querem um gentleman, como ele soube ser, mas um gentleman que seja um DESAFIO (fazer com que sejam elas a proucurarem-nos), e o "estilo" que ele usou, simplesmete foi o "Anti-Desafio". As mulheres são sensíveis ao ponto de perceberem quando um homem está desesperado na esperança de ser aceite..quando assim é, qualquer que seja o nível de interesse delas, pura e simplesmente no primeiro encontro isso evapora-se...(ou mais cedo ainda).
Os homens fazem de tudo para lhes agradar e estão demasiado acomodados á posição de vassalagem. Agem como se tivessem de lhes agradar a cada centímetro do seu corpo, como que corressem o risco de não serem aceites. Errado! Em vez disso, têm de usar a mesma coragem que tiveram para a conhecer e carregá-la em todas as interacções que têm com a mulher com quem planeiam sair.
Não se devem preocupar tanto em lhes agradar, em se mostrarem demasiado diponíveis.
Durante os primeiros dois meses em que conhecem uma mulher, têm de se mostrar INDISPONÍVEIS. É o que as mantém curiosas e interessadas. Têm de as deixar a tentar adivinhar quem são vocês na realidade, e o que têm elas a ganhar.
É muito bom não olhar para outras mulheres enquanto falam com ela, manter a conversa em "frequência positiva", mas não se devem preocupar tanto em saber se lhes estão a agradar assim tanto, como quem proucura aprovação...ainda o Barco do Amor não saiu do porto e já se está a afundar...
E ligar logo no dia a seguir??? Please...."por favor, eu sei que sou um falhado, mas será que dá para me dares uma oportunidade, se não fôr pedir muito? Vá lá, eu sou bom rapaz, prometo que vou para o ginásio malhar dias e noites para me aceitares, por favor..."
Poupem-me....

posted by Boss Player at Quinta-feira, Dezembro 02, 2004 in Boss Blog"